Tonolucro
Cleber Toledo
Blog CT
Cleber Toledo é jornalista desde 1992, com passagens por jornais em Paraná, São Paulo e Tocantins. Fundador do Portal CT.

Grupo de Amastha assumirá Podemos/PTN; Adir Gentil deve ficar no comando

CLEBER TOLEDO, DA REDAÇÃO 13 de Nov de 2017 - 13h53, atualizado às 13h58
Compartilhe
Foto: Secom Palmas/Divulgação
O Podemos/PTN sairá das mãos do deputado federal Carlos Gaguim, que está a caminho do DEM, para compor o grupo do prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB). Quem deve assumir o comando da nova legenda do grupo é o subprefeito da Região Sul da Capital e pré-candidato a deputado federal Adir Gentil. Todas as negociações devem ser encerradas esta semana.

O PTN já foi o partido de importantes aliados de Amastha, como o presidente da Câmara, José do Lago Folha Filho, hoje no PSD; e da prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, hoje no PSDB.

Há dez dias, Amastha estave com o presidenciável pelo Podemos, senador Álvaro Dias (PR), acompanhado do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Ao blog, o prefeito disse na época que estava promovendo um encontro entre os dois líderes nacionais, visando as eleições presidenciais do ano que vem. Mas a pauta ainda tratou da integração do Podemos ao grupo de Amastha, que também é pré-candidato a governador do Tocantins.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, redacao@clebertoledo.com.br
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital