cdl novo

Prefeitura de Gurupi entrega materiais esportivos e culturais para escolas

Solenidade aconteceu no Colégio Ilsa Borges, no Setor Nova Fronteira

DA REDAÇÃO 10 de Aug de 2017 - 19h24, atualizado às 11h19
Compartilhe
Foto: Lino Vargas
Prefeito Laurez Moreira entregou instrumentos de fanfarra para a Escola Ulisses Guimarães  

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria da Educação, entregou diversos equipamentos esportivos e culturais para as escolas da rede municipal de ensino. A solenidade aconteceu no Colégio Ilsa Borges, no Setor Nova Fronteira, na manhã dessa quinta-feira, 10.

A escola que recebeu o evento foi revitalizada e agora conta com um sistema moderno de monitoramento eletrônico, que também será implantado na Escola Gilberto Rezende (Setor Pedroso). Foram entregues para as unidades de ensino equipamentos eletroeletrônicos, materiais esportivos e instrumentos para fanfarra.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, frisou o compromisso da gestão com a evolução constante e intensa do ensino. “Hoje todas as escolas vivem uma nova realidade e continuamos melhorando. Os pais podem ficar tranquilos que os seus filhos estão sendo bem cuidados”, garantiu Laurez.

A educação de Gurupi ainda vai passar por muito mais avanços, afirmou o secretário da Educação, Eurípedes Fernandes. “No aniversário de Gurupi vamos entregar mais benefícios que terão um impacto positivo ainda maior para a comunidade”, informou Eurípedes.

Propiciar mais momentos de lazer e esporte são importantes para a formação do aluno, destacou a diretora da Escola Lenival Correia, Elian Santos sobre a entrega dos materiais esportivos e culturais. “Os alunos gostam muito desse tipo de atividade, que aliado à educação, são grandes instrumentos para tirarmos as crianças das ruas”, ressaltou. (Com informações da ascom da Prefeitura de Gurupi)

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, redacao@clebertoledo.com.br
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital