cdl negocios

Confira o que abre e o que fecha no feriado prolongado de aniversário do Tocantins

PORTAL CT, DA REDAÇÃO 03 de Oct de 2010 - 09h48
Compartilhe
Da Redação

Com a realização das eleições em todo o País no domingo, 3 de outubro, e o feriado estadual em comemoração à criação do Estado do Tocantins, na terça-feira, 5, tanto o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), como o governador Carlos Gaguim (PMDB) decidiram decretar ponto facultativo na segunda-feira, 4.

O ponto será facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta do poder executivo municipal e estadual. O decreto não se aplica aos serviços essenciais que, por sua natureza, exijam plantão permanente, como hospitais, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e às unidades de atendimento do É Pra Já – Serviço Rápido de Atendimento ao Cidadão.

Apesar da paralisação no atendimento público nesses dois dias, diversos serviços poderão ser feitos pela internet. Na segunda-feira, as agências dos Correios vão funcionar em seu horário normal, de 8 às 17 horas e no feriado não haverá expediente.

Bancos
Os bancos da Capital estão em greve, então não está havendo atendimento interno nas agências. Os clientes podem utilizar apenas os canais alternativos de atendimento como; transações por internet, caixas de autoatendimento e débito automático em conta.

Comércio
O Capim Dourado Shopping vai funcionar em horário especial nesse domingo de eleições, 3, no feriado de Criação do Estado do Tocantins, terça-feira, 5, e no feriado de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil, no dia 12 de outubro. Segundo a Assessoria de Imprensa do shopping, nesses três dias, as lojas estarão abertas das 14 horas às 20 horas e a praça de alimentação das 11 horas às 22 horas.

No Palmas Shopping, apenas no feriado de terça-feira, as lojas estarão abertas das 11 horas às 17 horas, e a praça de alimentação de 10 horas às 22 horas.

Alguns hipermercados da Capital também terão horário especial no feriado. O Makro Atacadão, o Atacado Meio a Meio e o Atacadão terão horário diferenciado, já o Extra Hiper, o Assaí Atacadista e o Quarteto Supermercado terão o horário normal de funcionamento. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Palmas, da Secom e do Capim Dourado Shopping)

Horários especiais

Repartições públicas estaduais e municipais:
Ponto facultativo dia 4 e feriado no dia 5
Agências de Correios: Horário normal no dia 4 e feriado no dia 5
Bancos: Em greve, atendimento só por internet ou caixas de autoatendimento
Capim Dourado Shopping: Dias 3, 5 e 12 de outubro - lojas 14 às 20 horas e praça de alimentação das 11 às 22 horas
Palmas Shopping: Dia 5 - lojas 11 às 17 horas e praça de alimentação das 10 às 22 horas
Atacadão: Dia 5 - 7 às 13 horas
Makro Atacadista: Dia 5 - 8 às 15 horas
Quarteto Supermercado nas quadras: Dia 5 - 7 às 23 horas
Extra Hiper: Dia 5 - 7 à meia noite
Assaí Atacadista: Dia 5 - 7 às 22 horas
Atacado Meio a Meio: Dia 5 - 7h30 às 14 horas
 













Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, redacao@clebertoledo.com.br
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital