ct nov blue

Agora com diretório regional, PSDB lança pré-candidatura de Ataídes a governador

Justiça indeferiu pedido de liminar que tinha por objetivo anular convenção dos tucanos do Tocantins

DA REDAÇÃO 13 de Nov de 2017 - 12h16, atualizado às 13h08
Compartilhe
Foto: Divulgação/PSDB do Tocantins
Ataídes Oliveira [em pé, de branco]: "O momento agora é de passar a limpo o Brasil e nosso Tocantins"

A convenção estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizada no sábado, 11, em Palmas, formalizou a criação do diretório regional da legenda, com o voto de delegados, prefeitos e lideranças tucanas. Aliado a isso, também foi lançada a pré-candidatura do senador Ataídes Oliveira (PSDB) ao governo do Tocantins. Ataídes ainda foi reeleito presidente do diretório regional tucano.

“O momento agora é de passar a limpo o Brasil e o nosso Tocantins", defendeu o senador no pronunciamento. Segundo ele, "é o momento da mudança, de apostar em gestão e responsabilidade para levar nosso Estado à retomada do crescimento”.

Também presidente do PSDB do Tocantins, Ataídes Oliveira aproveitou para destacar a importância da criação do diretório estadual. “Isso é um marco, um exemplo de democracia para nosso Estado”, assegurou o tucano. A direção regional era organizada em comissão provisória até sábado.

Segundo a assessoria do partido, um oficial de justiça esteve presente na solenidade para para dar ciência de uma ação de nulidade, com o objetivo de invalidar a convenção. Entretanto, a liminar foi indeferida pelo juiz plantonista Manuel de Faria Reis Neto.

Comentários

Redação: Palmas, Tocantins, Brasil, +55 (63) 9 9219.5340, +55 (63) 9 9216.9026, redacao@clebertoledo.com.br
2005 - 2017 © Cleber Toledo • Política com credibilidade
ArtemSite Agência Digital